Professor Benedito já presidiu o Creci/MT por duas gestões e é candidato à presidência para o triênio 2025/2027 da entidade pela terceira vez
Os corretores Jailson e Cláudio, ambos compõem a chapa 3 do professor Benedito na eleição do CRECI/MT |
O presidente da Federação de Mato Grosso de Futebol 7 Society (FMF 7 Society) e corretor de imóveis, Jailson Aleixo de Souza compõem a chapa 3 do candidato a presidência do Creci/MT, professor Benedito, que já presidiu a entidade por duas gestões anteriores e conhece muito bem os principais fundamentos da entidade. A eleição está programada para ocorrer no dia 27 de junho, via online de qualquer lugar do Brasil para os corretores de Mato Grosso.
“Eu estou com o professor Benedito por conhecer muito bem sua pessoa, uma pessoa de caráter, idônea, compreensivo, companheiro e acima de tudo uma pessoa digna de confiança. O professor Benedito já foi presidente do Creci/MT por duas gestões e conhecedor profundo das principais atividades que o CRECI oferece a sociedade em um todo”, argumenta Jailson Aleixo.
O candidato da chapa 3, Jailson Aleixo faz questão de destacar as qualidades do professor Benedito, que vai pacificar o CRECI em Mato Grosso com toda transparência para centenas de corretores espalhados por todo o Estado. “Como já disse antes, o professor Benedito é uma pessoa de fácil entendimento, de um diálogo simples e correto, conhecedor profundo das principais causas dos corretores e vai ser muito importante para a categoria ele assumindo a presidência da entidade por mais um triênio, 2025/2027. Eu estou com ele e não abro mão dessa oportunidade de fazer parte de sua diretoria”, salienta o candidato a uma das vagas de conselheiro na chapa do professor Benedito, a 3.
Em cada regional, 27 conselheiros efetivos e 27 suplentes serão eleitos, exercendo mandato do 1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2027. A votação ocorrerá em todo o Brasil via online a partir do dia 4 de junho. Aqui em Mato Grosso as eleições acontecerão em 27 de junho, também via online, permitindo que os corretores de imóveis votem de qualquer lugar, utilizando qualquer dispositivo com acesso à rede.
Fonte: Site O Esportivo