ETAPA CPA 3 – Os Putões FC elimina UFC ao vencer por 4 a 1 na rodada inaugural da Copa Cuiabana de Futebol Society

Na noite de sexta-feira (17) no miniestádio do CPA 3 foram realizados quatro jogos de ida das oitavas de final da Copa Cuiabana de Futebol Society 2024

Fotos: Claudézio Kiesqui
Equipe do Quality
No jogo que abriu a rodada, Os Putões FC goleou de 4 a 1 o UFC do bairro Centro América e garantiu vaga nas quartas de final da Etapa do CPA 3 da Copa Cuiabana de Futebol Society 2024 disputada no miniestádio Rubens dos Santos, no CPA 3, na noite de sexta-feira (17). O resultado eliminou o UFC do jogo de volta.

Em primeiro tempo dominado pelos Putões, o UFC quase não conseguiu chegar ao ataque. Logo nos primeiros minutos, Eto’o abriu o placar e em seguida Baco converteu o segundo, 2 a 0. Já na reta final saiu o terceiro, Peixe tabelou e recebeu na entrada da área para fazer 3 a 0. O UFC encontrou dificuldade para finalizar no gol e nos chutes de longe não acertou o alvo.

Na etapa final a equipe do Centro América voltou melhor e criou três chances seguidas de diminuir a vantagem, mas desperdiçou todas. Os Putões FC não desperdiçou e castigou no contra-ataque. Baco chutou da entrada da área e fez o 4 a 0. Nos minutos finais Deivid aproveitou falha na defesa adversária, e marcou o gol de honra do UFC, final 4 a 1.

A organização da etapa do CPA 3 fica por conta dos irmãos Hugo e Vitor Alcantara e Pelé, no centro, foi o delegado da rodada de sexta

No segundo jogo da rodada a equipe da Tropa do CPA 2 ganhou de 2 a 0 do time Só Parceria e garantiu a vantagem para o jogo de volta das oitavas. Em um primeiro tempo equilibrado e de poucas chances criadas, a vitória parcial da Tropa do CPA 2 veio em erro da equipe Só Parceria. Adriano Imperador roubou a bola ainda no campo de ataque e tocou para Menor, que acionou Bruno que acabou sofrendo pênalti do goleiro Alex. Na cobrança, Menor deslocou o goleiro e fez 1 a 0.

Na etapa final Só Parceria teve mais posse de bola, mas foi pouco efetivo. O goleiro Angu quase não trabalhou. A Tropa do CPA 2 se fechou, e conseguiu ampliar o placar já na reta final de jogo com Jean, que dominou cruzamento na área e tocou na saída do goleiro para dar números finais ao confronto, 2 a 0.

Laranja Mecânica e Os Capitães empataram em 1 a 1 no terceiro duelo da noite em um confronto que agradou o torcedor presente com lances de encher os olhos dos presentes. Ambas as equipes promoveram um jogo aberto e com velocidade de ambos os atacantes, mas sem efetividade nos chutes ao gol.

O atacante Sabóia em uma oportunidade única abriu o placar a favor da Laranja Mecânica enquanto João Vitinho deixou tudo igual ainda na etapa inicial. No segundo tempo houve poucas chances de gols de ambos os times em campo, deixando para o jogo de volta a briga pela vaga nas quartas.

Arbitragem
No último jogo da noite de sexta-feira (17) no miniestádio do CPA 3, o time da casa, Unidos do CPA 3 venceu por 2 a 0 a equipe do Sempio, garantindo a vantagem de dois gols para o jogo de volta. Alemão e Eduardo Xerel foram os autores dos gols do time da casa.

A rodada da noite de sexta-feira no miniestádio Rubens dos Santos, no CPA 3, teve cobertura ao vivo do Dito Som, narração, reportagens e comentários da equipe dos cronistas Eddy Maravilha, Diego Cajahiba e Neyzinho Show. Apitaram os quatro duelos da noite os árbitros Paulinho Paulista e Gustavo Carioca. O delegado da rodada foi Christiano Assunção Duarte, o popular Pelé.

A competição é uma realização da Associação Atlética Cultural e Nacional de Mato Grosso (AACN/MT) com administração dos irmãos Hugo e Vitor Alcantara e reúne 16 equipes da região. De acordo com o regulamento, a competição é no mata-mata numa melhor de duas partidas. A equipe que vencer por uma vantagem de três gols ou mais, elimina a equipe perdedora do jogo de volta.

A competição realizada pela AACN/MT recebe patrocínio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) através do presidente, deputado Eduardo Botelho, e apoio da Tubarão Sports.

Fonte: Site O Esportivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem